Trânsito

Câmera flagra tombamento de caminhão na BR-369, em Cascavel

O acidente ocorreu na manhã desta quinta-feira (4)


Imagem de Capa

Imagem: Reprodução

Imagens de uma câmera de segurança registraram o momento em que um caminhão carregado saiu da pista e tombou na marginal da BR-369, em Cascavel, na manhã desta quinta-feira (4). O acidente ocorreu quase em frente ao Núcleo Industrial do Bairro Cataratas.

As imagens mostram o caminhão seguindo pela via até o momento em sai da pista, cai em uma canaleta de escoamento de água e tomba.

A carga de perfumaria seguiria para Francisco Beltrão. O responsável foi comunicado e informou que enviará outro veículo para o transbordo da carga e remoção do caminhão.

O motorista estava sozinho e não sofreu ferimentos. O trânsito no local permanece liberado.

Bruna Guzzo | Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Trânsito
Últimas notícias de Trânsito