Trânsito

Pedestre morre após ser atingido por veículo na BR-277 em Cascavel

Motorista ficou preso no carro e um segundo automóvel se envolveu na ocorrência


Grave atropelamento foi registrado na noite desta quinta-feira (27) na BR-277, nas proximidades do acesso ao Aeroporto Municipal de Cascavel.

As informações iniciais apontam que um pedestre, que estaria atravessando a rodovia ou caminhando ao lado da via, foi atingido por um Fiat Strada que seguia no sentido Curitiba. A força do impacto provocou a morte imediata da vítima.

Após atingir o pedestre, o veículo saiu da pista. O motorista ficou preso dentro da cabine, mas permaneceu consciente até a chegada do socorro. Uma equipe do Samu que passava pelo trecho iniciou o atendimento imediatamente, antes da chegada das equipes de resgate da EPR Iguaçu e do Corpo de Bombeiros.

O local precisou ser isolado e sinalizado devido à gravidade da situação e ao trabalho da Polícia Científica, responsável pela perícia. A Polícia Rodoviária Federal esteve no ponto do acidente para registrar a ocorrência e controlar o tráfego.

Um Chevrolet Cruze também acabou envolvido no acidente.

As causas do atropelamento ainda serão apuradas.

Diego Hellstrom/Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Trânsito
Últimas notícias de Trânsito