Trânsito

Piloto de moto elétrica pode ter sofrido fratura no crânio segundo médico do Siate

Equipe do Hospital Universitário deve realizar exames para apontar o diagnóstico preciso do caso


Homem de 36 anos ficou gravemente ferido na tarde desta sexta-feira (14) após cair de uma moto elétrica na região do Lago, em Cascavel. O acidente aconteceu na rotatória entre a rua Jacarezinho e a rua Bom Jesus.

Informações extraoficiais apontam que outro veículo teria fechado o motociclista, fazendo com que ele perdesse o controle e caísse. O impacto foi forte e deixou a vítima em estado preocupante.

O médico do Siate, Dr. Clederson Bittencourt, explicou o que a equipe encontrou ao chegar no local:

"O rapaz acabou se envolvendo no acidente (...), durante o atendimento, ele começou a ficar meio confuso e agitado. A equipe percebeu um sangramento importante pelo ouvido, e como houve trauma, isso pode indicar uma fratura na base do crânio, porque o sangue escorre por ali", relatou.

Ainda segundo o médico, o homem apresentava confusão no início, mas melhorou durante o trajeto até o hospital.

"Ele estava um pouco agitado e confuso, mas no caminho já ficou mais consciente e passou a responder às perguntas. Agora será avaliado pela equipe interna com exames de imagem para verificar se há alguma lesão na parte do crânio", completou.

A vítima foi encaminhada ao Hospital Universitário do Oeste do Paraná. A área do acidente registrou grande movimentação de equipes de resgate.

Diego Hellstrom/Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Trânsito
Últimas notícias de Trânsito