Trânsito

Transporte público de Cascavel vai ter mudanças durante a Expovel

Evento começa nesta quarta-feira (5)


Catve

Na próxima quarta-feira (5), começa a Expovel 2025. Durante o evento, vai ter mudança no transporte público de Cascavel.

No mapa para a chegada ao parque de exposições, os trechos em vermelho, são os pontos de bloqueio. Em azul, estão as rotas para os veículos particulares. E em verde, o transporte público, que vai passar pela Avenida Tancredo Neves, seguindo pela marginal até a rua Roberto Paiva. Veja:


Para sair do parque, o fluxo será nas mesmas ruas, mas em sentido inverso. Veja:


Além disso, os ônibus terão horário extra. De quinta-feira (6) até domingo (9), a partir das 20h, um veículo extra vai fazer o trajeto do terminal Leste até a Expovel, sem paradas.

Confira os detalhes no vídeo acima.


Reportagem Patrícia Cabral | CATVE

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Trânsito
Últimas notícias de Trânsito