Imagem Leoni Racoski - PBUrgente Sudoeste
Dois policiais civis ficaram feridos em grave acidente de trânsito no Centro, de Coronel Vivida, no Sudoeste do Paraná, na madrugada de terça-feira (4).
A batida envolveu um caminhão e uma viatura da Polícia Civil do Paraná no cruzamento das ruas Clevelândia e Major Estevão Ribeiro do Nascimento.
Com o impacto, o caminhão chegou a deslocar, mesmo estando vazio. A viatura também ficou destruída e a faixada de uma sala comercial teve a porta de vidro quebrada devido a força da batida.
Nas imagens é possível ver os danos deixados no veículo oficial, a parte de cima precisou ser removida para retirada dos policias que ficaram presos às ferragens.
Para a retirada das vítimas, foi necessário um trabalho cuidadoso do Corpo de Bombeiros, conforme explica o Sargento Piva.
"As duas vítimas atendidas eram o motorista e o passageiro, dois policiais civis. Os dois ficaram presos às ferragens, principalmente o motorista, foi o que demandou mais trabalho da nossa equipe. Nós demoramos entre 40 minutos a uma hora para poder liberar"
O motorista sofreu fratura em fêmur, fraturas em perna, costelas, punho esquerdo. Durante o atendimento, ele estava consciente, orientado e com sinais estáveis. Já o passageiro, apresentou fratura em costela e ferimento na testa.
As vítimas foram encaminhadas para unidades hospitalares para avaliação e atendimento. A princípio, os policiais são de Chopinzinho e se reuniriam com equipe de Coronel Vivida para seguirem para uma operação em Guarapuava.
As causas do acidente serão investigadas.
ATUALIZAÇÃO
A Secretaria da Segurança Pública do Paraná emitiu nota sobre o caso informou que um dos policiais já recebeu alta médica e o outro segue internado em hospital de Pato Branco. Confira na íntegra:
"A Secretaria da Segurança Pública do Paraná (Sesp) informa que dois policiais civis de Chopinzinho ficaram feridos após uma colisão entre a viatura em que estavam e um caminhão, em Coronel Vivida, Sudoeste do estado, na madrugada desta terça-feira (4). Um dos agentes, com fraturas, foi encaminhado a um hospital em Pato Branco e segue internado. O outro agente teve ferimentos leves, foi atendido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Coronel Vivida e já recebeu alta. A Polícia Civil do Paraná (PCPR) está coletando informações sobre a dinâmica do acidente e poderá instaurar inquérito para apurar as circunstâncias do evento."








Evelyn Antonio | Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642