Trânsito

Mulher fica ferida após capotamento na BR-163, em Toledo

Motorista perdeu o controle, carro atingiu uma árvore e caiu em uma ribanceira


Imagem: Catve

Um capotamento foi registrado por volta das 15h desta quinta-feira (30) na BR-163, nas proximidades do Posto Corujão, em Toledo.

O acidente envolveu um Toyota Yaris vermelho conduzido por uma mulher de 44 anos que seguia no sentido Cascavel, Toledo.

De acordo com informações apuradas no local, a motorista perdeu o controle da direção em uma curva e atingiu uma árvore. O impacto foi tão forte que arrancou o teto do carro, que em seguida capotou e caiu em uma ribanceira de cerca de quatro metros.

Equipes do Corpo de Bombeiros prestaram socorro à motorista, que sofreu ferimentos moderados e foi levada a um hospital de Toledo.

A Polícia Rodoviária Federal registrou a ocorrência e auxiliou na sinalização da via.

Bruna Guzzo | Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Trânsito
Últimas notícias de Trânsito