Trânsito

Casal morre após motociclista empinar moto e bater em poste em Maringá

Vídeo registrou manobra proibida segundos antes do impacto que matou jovens de Paiçandu


Imagem: Reprodução

Casal de jovens de Paiçandu morreu na tarde de quinta-feira (21) após um grave acidente no cruzamento das Avenidas Brasil e Paraná, no Centro de Maringá, no Paraná.

Uma câmera de segurança registrou o momento em que o motociclista, empina a moto de alta cilindrada poucos segundos antes de perder o controle e bater em um poste de energia. A moto ainda se arrastou por cerca de dez metros.

O condutor, identificado como Alan Christopher Cassol Rodrigues, de 20 anos, morreu na hora. A passageira, Tamires Yasmin Roelis Alves, de 18 anos, sofreu múltiplas fraturas e entrou em parada cardiorrespiratória.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU foram acionadas. Os socorristas constataram que Alan teve trauma grave no crânio e não tinha mais sinais de vida. Eles tentaram reanimar Tamires por cerca de 25 a 30 minutos, mas ela também não resistiu.

Tamires é sobrinha do prefeito de Paiçandu, Ismael Batista. A Prefeitura de Paiçandu divulgou uma nota de pesar que manifesta profundo sentimento pela morte dos jovens. A mensagem expressa solidariedade às famílias, aos amigos e à comunidade e pede que Deus conceda conforto e força neste momento de dor. A nota afirma que as memórias deixadas pelos jovens serão lembradas com carinho.

O velório da jovem ocorre na Capela Prever de Paiçandu desde as 6h. O sepultamento está marcado para as 16h no Cemitério Municipal.

A Polícia Militar e agentes de trânsito atenderam a ocorrência. O caso será investigado pela Polícia Civil.

A perícia foi realizada no local e os corpos foram encaminhados à Polícia Científica de Maringá.

Imagens: GMC Online

Tamires Yasmin Roelis Alves. Imagem: Reprodução

Alan Christopher Cassol Rodrigues. Imagem: Reprodução

Bruna Guzzo | Catve.com com GMC Online

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Trânsito
Últimas notícias de Trânsito