Duas vítimas ficaram feridas em acidente de trânsito registrado na região central de Cascavel, na manhã de sexta-feira (3). A situação aconteceu ao lado do JL Shopping.
A batida aconteceu na esquina das ruas Jorge Lacerda com Presidente Kennedy e envolveu Fiat Uno e Fiat Strada. O cruzamento é controlado por semáforos.
Com a força do impacto, o Uno subiu na calçada, derrubou placa de sinalização e atingiu um poste. O passageiro do veículo, de 39 anos, sofreu ferimento na região das costelas, precisou ser imobilizado pela equipe do Corpo de Bombeiros e retirado.
O motorista do Uno, de 45 anos, estava com corte e sangramento na região da boca. Ambas as vítimas foram atendidas pelas equipes do Siate. Na Strada não houve registro de feridos.
Atenderam a ocorrência duas ambulâncias do Siate, caminhão ABTR (Auto Bomba Tanque e Resgate) e Polícia Militar.
Evelyn Antonio | Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642