Foto: Antonio Mendonça/Catve
Uma colisão entre um Citroën C3 e um Ford Fiesta na madrugada de sábado (27) causou significativos danos materiais e feriu levemente uma pessoa no bairro Região do Lago, em Cascavel.
O acidente ocorreu por volta da madrugada no cruzamento das ruas Siqueira Campos e Bom Jesus. De acordo com informações apuradas no local, cada um dos veículos trafegava por uma via diferente no momento da batida, cuja violência projetou os automóveis para lados opostos.
O Ford Fiesta teve sua dianteira completamente destruída e foi parar na calçada após o impacto, onde atingiu o portão de uma casa, danificando a estrutura. Já o Citroën C3 também ficou com a frente bastante avariada.
A única vítima identificada foi uma passageira de 27 anos que estava no Citroën C3. Ela sofreu um corte no rosto e recebeu os primeiros atendimentos da equipe do Corpo de Bombeiros. Apesar dos ferimentos, a jovem dispensou o transporte para uma unidade hospitalar e foi liberada ainda no local.
Após o registro do fato pela Polícia Militar, os veículos foram removidos por guinchos particulares.
Antonio Mendonça/ Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642