Reprodução: PM
Um jovem de 23 anos ficou gravemente ferido na manhã deste domingo (21) após se envolver em um acidente na PR-317, no trecho que liga Ouro Verde do Oeste a São José das Palmeiras. O acidente ocorreu por volta das 6h30, próximo ao km 414+800m da rodovia.
O motorista trafegava em um Volkswagen Gol quando perdeu o controle do veículo e acabou batendo contra uma árvore na margem esquerda da via.
O jovem foi socorrido e encaminhado para atendimento médico, apresentando ferimentos graves. Equipes de resgate estiveram no local para prestar os primeiros socorros e sinalizar a rodovia, garantindo a segurança no trecho.
Thabata François sob a supervisão de Alexandra Oliveira | Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642