Trânsito

Operação Lei Seca autua 22 motoristas por embriaguez em Cascavel

Ao todo, foram lavrados 132 autos de infração de trânsito


Imagem de Capa

Foto: Catve.com

O Pelotão de Trânsito do 6° Batalhão da Polícia Militar, em conjunto com a Guarda Municipal e a Transitar, realizou na noite de sexta-feira (12) uma operação Lei Seca em Cascavel, nas regiões Oeste e Central da cidade.

A ação teve como objetivo coibir infrações e retirar de circulação condutores que colocam em risco a segurança no trânsito.

Durante a operação, 75 pessoas foram abordadas e 64 veículos fiscalizados. Ao todo, foram lavrados 132 autos de infração de trânsito. Seis motocicletas e cinco automóveis foram recolhidos, além de sete veículos com licenciamento atrasado. Cinco motoristas foram flagrados dirigindo sem habilitação.

No combate à embriaguez ao volante, foram realizados 61 testes do bafômetro. 22 motoristas foram autuados, sendo 10 com resultado positivo e 12 que se recusaram a fazer o exame. Três condutores foram presos por apresentarem índice igual ou superior a 0,30 mg/l no etilômetro.

A operação reforçou a integração entre as forças de segurança do município e será mantida para garantir mais segurança no trânsito de Cascavel.

Resultado da ação: 22 motoristas autuados por embriaguez, três presos e 11 veículos recolhidos.


Antonio Mendonça/ Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Trânsito
Últimas notícias de Trânsito