Catve
O asfalto da Avenida Assunção, em Cascavel, já foi finalizado e agora a etapa de sinalização vai começar a ser feita. Com a pavimentação pronta, o que falta são os acabamentos.
Mesmo sem a sinalização estar concluída, o tráfego de veículos foi liberado por se tratar de uma avenida mais tranquila.
"Próximo passo é acabamento, pintura, que deve ser conclusa até o final de semana, e depois calçadas e iluminação. Então nós esperamos que mais, no máximo, 30 dias, a gente possa fazer a entrega desta obra também", comentou o secretário de obras, Severino Folador.
ILUMINAÇÃO
Nesta terça-feira (2), o secretário de obras também foi questionado sobre a iluminação pública de Cascavel.
O estoque de lâmpadas de LED estava zerado, mas agora, o município recebeu mais 250 unidades.
Uma nova licitação deve ser aberta no próximo dia 9.
Confira os detalhes no vídeo acima.
Reportagem Patrícia Cabral | CATVE
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642