O Tenente William Risardi, do Corpo de Bombeiros, falou sobre o atendimento ao acidente registrado na noite desta terça-feira (26) no cruzamento da Avenida Carlos Gomes com a Rua Santa Catarina, em Cascavel.
Segundo o oficial, três pessoas estavam nos veículos envolvidos. Duas assinaram recusa de atendimento e procuraram o hospital por meios próprios. Já uma mulher de aproximadamente 60 anos foi encaminhada para avaliação médica.
O Tenente explicou que a vítima não tinha ferimentos graves, mas estava bastante nervosa. Para maior segurança, ela foi imobilizada e levada ao hospital.
Ele destacou ainda a gravidade da batida: "É uma cinemática importante, um dos veículos teve uma batida lateral, que sempre preocupa, mas felizmente não houve ferimentos graves".
O bombeiro ressaltou também a importância do cinto de segurança: "Todas as vítimas estavam utilizando, isso faz muita diferença e com certeza foi um dos motivos de não terem sofrido ferimentos mais sérios".
Diego Hellstrom/Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642