Imagem: Julio Cesar Alves/Rádio Ampére AM
Homem morreu e mulher ficou ferida em acidente na PR-182, em Francisco Beltrão, no Sudoeste do Paraná, próximo à Linha Freire, na tarde de terça-feira (19).
A batida envolveu Volkswagen Gol vermelho e Volkswagen T-Cross branco que seguiam em sentidos opostos.
O veículo branco é de empresa de Santa Catarina, e o vermelho tem placas de Manfrinópolis, no Paraná.
No carro branco estavam dois homens que não se feriram; no carro vermelho, o motorista morreu e a passageira foi encaminhada para atendimento hospitalar em Francisco Beltrão.
Equipes do Samu, da Concessionária EPR Iguaçu, da Polícia Rodoviária Estadual e da Polícia Científica foram acionadas.
Imagem: Julio Cesar Alves/Rádio Ampére AM
Igor Vieira sob supervisão de Alexandra Oliveira | Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642