Trânsito

Moradores de Cascavel cobram por melhorias na rua Cabo Clodoaldo Ursulano

Processo licitatório para obras foi temporariamente suspenso no Santa Felicidade


Imagem de Capa

Várias ruas de Cascavel foram revitalizadas, como a Avenida Papagaio, a Interlagos, a Tito Muffato, a rua Chavantes e a Rua Itália, no Cascavel Velho, vias principais desses bairros. No entanto, ainda falta uma reforma geral no Santa Felicidade.

O comerciante Denilson Ricardo dos Santos, que nasceu no bairro, relembra que a rua Cabo Clodoaldo Ursulano foi a primeira do Santa Felicidade a ser asfaltada, desde o cruzamento com a marginal da BR-277 até as proximidades da rua Rio da Paz. A via deixou para trás o barro e a poeira há mais de quatro décadas. Agora, ele quer ver a principal via de acesso ao bairro totalmente renovada, ainda mais considerando a valorização da região com a entrega do Ecopark.

Quem chegou há pouco tempo também tem expectativa, como o barbeiro Anderson da Silva Campos, que veio de Santa Catarina para Cascavel há três meses e escolheu o Santa Felicidade para montar o próprio negócio.

No entanto, os moradores terão que esperar mais um pouco. A expectativa era de que a licitação para a reforma fosse publicada nesta quarta-feira (06), mas a notícia divulgada no Diário Oficial da Prefeitura de Cascavel informou que o processo, por enquanto, está suspenso.

A proposta do município é investir mais de R$ 4 milhões no projeto, com previsão de 240 dias de execução.

A Secretaria de Serviços e Obras Públicas enviou nota informando que "o processo licitatório para obras na rua Cabo Clodoaldo Ursulano foi temporariamente suspenso para atendimento a pedidos de esclarecimentos feitos por uma das empresas interessadas.

Com isso, será reaberto um novo prazo para continuidade da licitação, o que deve ocorrer em aproximadamente 10 dias."

Confira mais detalhes no vídeo:


Reportagem de Leandro Souza | EPC - ESPORTE, POLÍTICA E CIDADANIA

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Trânsito
Últimas notícias de Trânsito