Menino de 13 anos ficou ferido após ser atropelado no fim da tarde desta terça-feira (8), em Cascavel. O acidente aconteceu na Rua Éden Luiz Figueiredo, próximo ao Colégio Estadual Mario Quintana, bairro Paulo Godoy.
Segundo informações apuradas no local, um Ford Ka passou por cima do pé do adolescente. Ele sofreu fratura fechada no tornozelo. Apesar da gravidade do machucado, ele estava consciente e foi atendido rapidamente pelas equipes de socorro.
Após os primeiros atendimentos, o adolescente foi encaminhado para o Hospital Universitário para avaliação mais detalhada e imobilização da fratura.
O trânsito na região ficou lento durante o atendimento à ocorrência.
Diego Hellstrom/Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642