Caminhão-baú e carro se envolvem em batida na Avenida Rocha Pombo, em Cascavel, na tarde desta segunda-feira (7).
O que se sabe é que o motorista do caminhão, de 67 anos, estava trafegando pela Avenida Rocha Pombo e atingiu a porta do Astra, que estava estacionado. A mulher colocava a criança na cadeirinha.
O motorista que causou o acidente parou o veículo e retornou até o caro, ele foi agredido pelas ocupantes do carro, sofreu contusões no rosto. O Siate atendeu os envolvidos, mas todos recusaram serem levados para a UPA. No entanto, foram todo levados à Delegacia Cidadã.
Gabi Lira | Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642