Trânsito

Quase 100 pessoas são abordadas durante Operação Lei Seca em Cascavel

Equipes policiais aplicaram 42 testes de bafômetro


Imagem de Capa

Polícia Militar

A Operação Lei Seca foi realizada em Cascavel com foco em abordagens a condutores embriagados. 

A ação foi realizada pelo GOTran (Grupo de Operações de Trânsito) da Polícia Militar do Paraná, juntamente com a Guarda Municipal e Transitar. 

Ao todo, 107 autos de infração de trânsito foram confeccionados, 83 pessoas e 42 veículos abordados. Duas motocicletas, duas bicicletas motorizadas e seis automóveis foram recolhidos. 


Além disso, as equipes aplicaram 42 testes de bafômetro, resultando em sete motoristas embriagados e três presos por embriaguez ao volante. 

Foram abordados 10 condutores inabilitados, cinco regularizadoras e 0,16 gramas de maconha apreendidas. 

A operação resultou ainda na prisão de um homem, de 54 anos. O detido tinha um mandado de prisão por estupro de vulnerável, com condenação de 12 anos e 9 meses. 

Emanuele Moreira sob supervisão de Alexandra Oliveira | Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Trânsito
Últimas notícias de Trânsito