Identificado como o médico cardiologista Evandro Krügel, de 56 anos, o motorista que morreu em um grave acidente registrado na tarde da última segunda-feira (5) na BR-277, em Morretes, no litoral do Paraná. O carro conduzido por ele pegou fogo no km 35 da rodovia, sentido Paranaguá. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), após o início das chamas, houve uma explosão no veículo. O condutor não conseguiu sair a tempo e morreu carbonizado no local.
Evandro Krügel era natural de Curitiba e completaria 57 anos no próximo dia 14. Formado em Medicina pela Universidade Federal do Paraná (UFPR) em 1993, atuava como cardiologista e era muito respeitado na comunidade médica. Ele era filho de Marli Schmidt Krügel e Romario Krügel.
O Conselho Regional de Medicina do Paraná (CRM-PR) publicou nota de pesar lamentando a morte do profissional. "Seu compromisso com a vida será sempre lembrado. Médico exemplar, colega querido e grande amigo, que dedicou décadas de sua vida com zelo, competência e humanidade aos cuidados dos seus pacientes", escreveu também a equipe da clínica onde ele atuava, a Cardio & Saúde.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) e a Polícia Científica investiga as causas do incêndio.
A comunidade médica do Paraná, familiares, amigos e pacientes prestam homenagens e manifestam pesar pela perda.
Evandro Krügel era natural de Curitiba e completaria 57 anos no próximo dia 14
Foto: PRF acidente na segunda-feira (05)
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642