Trânsito

PM faz ação educativa de Maio Amarelo em avenida movimentada de Toledo

Condutores e pedestres receberam orientações sobre segurança no trânsito durante abordagem na Parigot de Souza


Imagem de Capa

Foto: Catve.com

A Polícia Militar do Paraná fez, na manhã desta terça-feira (29), uma ação educativa da Operação Maio Amarelo em Toledo, no oeste do Paraná. A atividade foi promovida na avenida Parigot de Souza, perto da rotatória com a avenida Ministro Cirne Lima, no bairro Jardim Santa Maria.

Com foco na segurança viária, a iniciativa teve caráter informativo e de conscientização. Durante o bloqueio, condutores e pedestres foram abordados por policiais militares do setor de trânsito do 19° Batalhão de Polícia Militar (BPM).

Eles receberam orientações sobre cuidados básicos no trânsito, além de adesivos da campanha. Também foi disponibilizado um QR Code com acesso direto ao site oficial do Movimento Maio Amarelo em que os participantes podem acessar materiais digitais com dicas de prevenção e educação no trânsito.


Por Samuel Rocha | Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Trânsito
Últimas notícias de Trânsito