Trânsito

Fios caídos atrapalham o trânsito na Região do Lago

Segundo funcionário, se tratam de cabos de internet


Imagem de Capa

CATVE

Fios caídos foram flagrados no início da manhã de sexta-feira (4), no cruzamento das ruas Carlos Chagas e Pato Branco, na Região do Lago em Cascavel.

Na chegada da equipe da CATVE ao local, funcionário da empresa responsável realizava a retirada dos fios que estavam sobre a via e colocavam em risco os motoristas e pedestres. 

O motivo da queda, até o momento, é desconhecido. O fios se tratavam de cabos de internet.

TRÂNSITO DE CASCAVEL

Mulher ficou ferida em acidente de trânsito na região do bairro Pacaembu em Cascavel, na manhã desta sexta-feira (4).

A batida envolveu motocicleta e Toyota Hilux no cruzamento das ruas Olindo Periolo com a rua Martin Afonso de Souza. No local há uma pequena rotatória. Uma equipe da Guarda Municipal que passava pelo local prestou auxílio no atendimento da ocorrência.

O condutor da moto recusou encaminhamento à unidade hospitalar. Já a passageira, de 36 anos, sofreu suspeita de fratura em punho direito. Ela foi atendida e encaminhada à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Veneza.


Igor Vieira sob a supervisão de Alexandra Oliveira | Catve.com

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Trânsito
Últimas notícias de Trânsito