EPC - ESPORTE, POLÍTICA E CIDADANIA
A Carla reside no bairro Cancelli há três anos e, como técnica de enfermagem, já perdeu a conta de quantas pessoas já socorreu em acidentes que ocorridos na esquina da Manoel Ribas com Tuiuti, esquina onde o jovem venezuelano Wilkenis Alexander Garcia Rodrigues, de 22 anos, morreu no domingo (30), em acidente de trânsito.
O cruzamento é sinalizado, mas, segundo os moradores, isso não é suficiente, já que colisões com gravidade são registradas com frequência. Porém, o pedido foi negado pela Transitar.
O documento diz ainda que, no ano passado, só foi registrado um acidente no cruzamento, e outros dois ainda em 2018. Mas, segundo a moradora, nem todas as batidas são registradas. "Esses acidentes não saem na mídia ou não têm no site deles, da Transitar", disse.
Em nota, a Transitar negou a implantação de novos dispositivos e prometeu revitalizar a sinalização do Cancelli em agosto, mas caso seja necessário, situações pontuais poderão ser antecipadas.
Apesar da reivindicação, o acidente que vitimou o jovem também teve doses de imprudência, começando pelo motorista do Peugeot que invadiu a preferência e bateu na moto. Ele estava embriagado.
Confira os detalhes no vídeo:
Reportagem de Leandro Souza | EPC - ESPORTE, POLÍTICA E CIDADANIA
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642