Imagem: PRF
Carreta carregada de cerveja tombou na BR 153, em Ibaiti, no Norte Pioneiro paranaense, no domingo (16).
O motorista, de 29 anos, é morador de Guarapuava e teve ferimentos leves. Ele foi encaminhado para atendimento hospitalar.
A carga foi totalmente saqueada antes da chegada da polícia. A Polícia Rodoviária Federal (PRF), irá confeccionar laudo pericial de acidente de trânsito.
Imagem: PRF
Atropelamento na BR-153
Homem morreu após ser atropelado na BR-153, em Santo Antônio da Platina, também no Norte Pioneiro do Paraná, no sábado (16).
O Volkswagen baú seguia sentido decrescente da via, quando no quilômetro 50 atingiu o pedestre que caminhava sobre a rodovia.
O teste do bafômetro foi realizado e apontou negativo para ingestão de álcool. O trânsito ficou parcialmente interditado.
Igor Vieira sob a supervisão de Alexandra Oliveira | Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642