Homem ficou ferido em capotamento no quilômetro 230 da BR 163 em Cascavel, na manhã desta segunda-feira (17). Situação aconteceu após o distrito de Sede Alvorada.
Conforme informado à reportagem, o Ford Courier seguia sentido Cascavel a Toledo, quando um pneu estourou. O motorista perdeu o controle da direção, capotou e parou em posição normal no canteiro central que divide as pistas.
O homem relatou dores na região do pescoço. Ele recebeu atendimentos dos socorristas do Siate e foi encaminhado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Toledo.
Uma equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal) esteve no local para registrar o acidente.
OUTRO ACIDENTE
Antes do capotamento, um acidente sem vítimas envolvendo um HB20 e outro veículo foi registrado no mesmo trecho.
Um dos envolvidos aguardava o guincho da seguradora para poder retirar o automóvel do local. O casal presenciou o acidente.
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642