Devido ao avanço das obras na Avenida Assunção, haverá um bloqueio na via nesta quinta-feira (13), na região Oeste de Cascavel.
O trecho interditado será entre a Rua Casemiro de Abreu e Rua Cuiabá, no sentido Avenida Tancredo Neves. A interdição será necessária para a realização de trabalhos de pavimentação asfáltica.
A previsão é de que o bloqueio dure até sexta-feira (14), mas isso dependerá das condições climáticas. Caso haja chuva ou outros imprevistos, o prazo pode ser alterado.
A orientação da Transitar aos motoristas é buscar rotas alternativas e redobrar a atenção ao trafegar pela região em obras.
Diego Hellstrom/Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642