Cotidiano

Moradores e comerciantes reclamam da paralisação nos serviços de revitalização da Avenida Assunção

Representantes do Poder Público informaram que os trabalhos devem recomeçar nesta semana


Imagem de Capa

EPC - ESPORTE, POLÍTICA E CIDADANIA

No trecho, próximo à Praça da Bíblia, de aproximadamente 400 metros do local, já tem asfalto novo nos dois lados da Avenida Assunção, mas falta a sinalização, a pintura no chão.

Os trabalhos começaram em janeiro, serão 3.200 metros de nova pavimentação, 1.600 metros em cada sentido da avenida. O investimento será de R$ 5.649.000,00, de acordo com os representantes do Poder Público. A revitalização vai da Praça da Bíblia até a Avenida Tancredo Neves.

Nos trechos onde a pavimentação nova não foi feita, há muitos buracos. O serviço inclui ainda melhorias na drenagem da água da chuva em alguns pontos.

O tráfego vai contar com alterações. Segundo representantes do Poder Público, uma das mudanças que serão feitas será na rua Bela Horizonte, que vai cruzar a Avenida Assunção, a segunda construção de uma rotatória entre a Belo Horizonte e a rua Vitória.

De acordo com o Secretária Municipal de Obras, a previsão de entrega dos trabalhos é de oito meses. A empresa responsável pelos serviços é a mesma que realiza trabalhos no Trevo do Distrito de São Salvador, que foi preciso interromper por um curto período de tempo a obra na Avenida. Mas, segundo os moradores e comerciantes, o serviço está parado há três semanas, o que atrasa a obra.

Por meio de nota, representantes do Poder Público informaram que os trabalhos devem recomeçar nesta semana.

Confira os detalhes no vídeo:


EPC - ESPORTE, POLÍTICA E CIDADANIA

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Cotidiano
Últimas notícias de Cotidiano