Homem de 47 anos ficou gravemente ferido em acidente na BR 277 em Cascavel, no Oeste do Paraná, na manhã deste domingo (9).
Conforme informado à reportagem, o caminhão seguia sentido a Foz do Iguaçu e a Honda CG Fan trafegava sentido ao Trevo da Carelli, quando aconteceu batida lateral.
O motociclista ficou desacordado e foi reanimado por socorristas do Samu. Ele foi intubado e encaminhado ao Hospital Universitário.
Para o atendimento da ocorrência, o trânsito ficou bloqueado sentido a Foz do Iguaçu. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) esteve no local para orientar os motoristas e registrar a ocorrência.
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642