Trânsito

Vítima duas vezes, PRF explica morte de refém em acidente na BR 369

Homem foi colocado na SW4, possivelmente sem cinto de segurança


Imagem de Capa

Portal Catve.com

A policial rodoviária federal, Neo Gonçalves, deu detalhes do acidente que vitimou um homem na BR-369 em Corbélia, na manhã desta segunda-feira (10). 

O homem, que ainda não foi identificado, era condutor do caminhão-tanque e foi rendido pelos criminosos. A vítima foi obrigada a entrar na SW4 e, possivelmente, estava sem cinto de segurança por isso foi ejetada. "Foi relatado pela equipe que atendeu que a SW4 saiu da frente de um caminhão-tanque que estava estacionado. Na verdade, eles haviam assaltado esse caminhão-tanque, haviam colocado o motorista dentro do veículo da SUV e ao sair eles foram atingidos por uma carreta que vinha ali na rodovia. Quem morreu no local foi esse motorista, vítima desse assalto e os dois bandidos acabaram fugindo. Porém, depois à tarde, outra equipe PRF acabou localizando esses dois criminosos", detalha. 

Os criminosos foram localizados feridos há cerca um quilômetro de distância do local do acidente em uma área de mata. Eles foram encaminhados ao Hospital Universitário do Oeste do Paraná sob escolta policial. 

A SW4 usada pelos suspeitos foi furtada em Cascavel no ano passado. 

 SUV apreendida 

Durante a abordagem aos suspeitos, outra SUV foi apreendida. "Nossas equipes continuavam em diligências ali na região em busca desses criminosos que haviam fugido e então passou uma SW4 branca, o mesmo modelo do veículo que se acidentou de manhã e eles decidiram abordar. Ao abordar as pessoas que estavam, os dois ocupantes, eles não conseguiram explicar muito bem a propriedade do veículo, de quem era. Então foi feita a fiscalização mais minuciosa, se descobriu que ele estava com placas clonadas e que também se tratava de um veículo roubado, dessa vez em Minas Gerais. E aí mais duas pessoas também foram presas e foi mais um veículo do mesmo modelo recuperado", explica Neo. 

Em princípio, não há relação entre os dois casos.

Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais lidas de Trânsito
Últimas notícias de Trânsito