Trânsito

Ação educativa sobre o uso correto da rotatória é realizada em Cascavel

Neste ano, até agora, seis pessoas morreram atropeladas no perímetro urbano em Cascavel


Imagem de Capa

Catve

Ação educativa sobre o uso correto da rotatória foi realizada pela Transitar, em Cascavel, nesta quarta-feira (27).

A atividade orienta dar a preferência para quem já está circulando na rotatória, e é um incentivo para evitar acidentes no trânsito, cujo os número aumentam em Cascavel.

Neste ano, até agora, seis pessoas morreram atropeladas no perímetro urbano em Cascavel. Um número bem maior que em 2023, que foram dois óbitos por atropelamento no perímetro urbano.

O acidente foi registrado na tarde de terça-feira (26), quando uma mulher foi atropelada no centro da cidade. A vítima foi socorrida, mas morreu no hospital. Valdomira Martins Quilin, de 67 anos, foi socorrida pelo Siate e levada ao Hospital Universitário ainda com vida, mas muito machucada e não resistiu.

A imagem forte mostra a mulher sendo atropelada e arremessada. Ela atravessava a rua São Paulo, quando foi atingida por um carro. A vítima ficou presa debaixo do veículo, que precisou ser tombado para que ela fosse retirada.

O local do acidente, na rua São Paulo, próximo ao cruzamento com a rua Barão do Cerro Azul, onde frequentemente pedestres atravessam, pessoas são flagradas cruzando no mesmo lugar onde Valdomira foi atropelada. Um local sem faixa de segurança e segundo os comerciantes locais, uma esquina muito perigosa e frequentemente com acidentes.

De acordo com a Transitar, o local onde a idosa foi atropelada não é seguro para a travessia de pedestres.

Confira a matéria completa no vídeo:


JC

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Trânsito
Últimas notícias de Trânsito