Trânsito

Qual o estado de saúde da família vítima de acidente na BR 369 em Cascavel?

João Pedro sofreu lesão cerebral; Mãe e irmã, de 45 dias, já receberam alta


Imagem de Capa

Imagem: Reprodução

Família pede oração pelo João Pedro, de 8 anos, que permance intubado após sofrer um acidente com a família na BR 369, em Cascavel.

O menino estava com a mãe e a irmã, que na época tinha 45 dias, no Crossfox. O acidente aconteceu quando o carro da família tenta acessar o posto de combustíveis, e se envolveu em uma batida com o Chevrolet Equinox, que seguia sentido Corbélia. Com o impacto, a Equinox caiu na valeta e os airbags acionaram. A roda traseira do Crossfox foi arrancada e a lateral foi destruída.

As duas crianças, foram atendidas pelo Siate no local, precisaram ser intubadas e foram encaminhadas ao Hospital Universitário do Oeste do Paraná. A mãe, de 32 anos, foi socorrida pelo Samu e também levada para atendimento hospitalar em estado grave.

O pai de João Pedro,  que foi registrado orando pela família no local do acidente, relata que a esposa Jéssica e a filha Isabela já receberam alta, mas o menino segue intubado na UTI. "Ele sofreu uma lesão cerebral e a recuperação é um pouco lenta, mas está sendo muito bem cuidados pelos profissionais e Deus está agindo fazendo milagres na vida dele e ele vai se recuperar", detalha Thiago Augusto.

Thiago também agredeceu os profissionais que estão cuidando do João "Gostaria de agradecer imensamente a todos profissionais do Samu, HUOP e São Lucas por estarem cuidando e tratando tão bem eles nesse momento difícil que estamos passando, pois sem eles e Deus não teriam sobrevivido. Eles são um milagre", diz o pai. 

A família pede por orações pela recuperação do menino. "Deus nos atendeu e fez um milagre na vida da Jéssica e da Isabela, o João Pedro segue internado na UTI e quem puder continuar orando por ele seremos eternamente gratos."


Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais lidas de Trânsito
Últimas notícias de Trânsito