O Subtenente Jorge Iglikoski, do Corpo de Bombeiros, conversou com a equipe de reportagem sobre o grave acidente com três vítimas na BR 369, em Cascavel.
Em relação ao uso do cinto de segurança ainda não é possível confirmar se o dispositivo de segurança era usado."Não foi verificada essa situação, quando a gente chegou já estavam fora do veículo", afirma Jorge.
As duas crianças, de 45 dias e 12 anos, foram atendidas pelo Siate no local, precisaram ser intubadas para ficarem estabilizadas para serem levadas ao Hospital Universitário do Oeste do Paraná. A mãe, de 32 anos, foi socorrida pelo Samu e também levada para atendimento hospitalar em estado grave.
Jorge detalhou que não foi possível precisar o nível das lesões causadas no acidente, mas são consideradas graves.
Neivo Maffissoni, motorista da Equinox, explicou como aconteceu a forte batida na rodovia, ele seguia sentido Corbélia, quando aconteceu a batida com o Crossfox, que estava no sentido contrário, teria saído da fila dos carros e atravessado a pista
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642