Durante uma operação de rotina realizada pelo Pelotão de Trânsito, uma motocicleta foi apreendida e encaminhada para o pátio do DETRAN devido a diversas irregularidades. O veículo, que acumula cerca de R$ 9 mil em débitos, chamou a atenção dos policiais não apenas pelas pendências financeiras, mas também por estar pintado em uma cor rosa vibrante, ter o escapamento adulterado e não possuir retrovisores.
Além disso, a condutora da motocicleta, uma jovem que não possuía habilitação, foi abordada durante a operação. Com uma série de irregularidades detectadas, incluindo o veículo adulterado, documentos atrasados e a ausência de habilitação da motociclista, a moto foi apreendida.
Na mesma operação, uma motocicleta modelo Yamaha YBR foi apreendida pela equipe do Pelotão de Trânsito após ser encontrada estacionada na ciclovia da Avenida Tito Muffato. A operação teve início após uma denúncia de populares, informando sobre o abandono da moto na ciclovia. Ao chegarem ao local, os agentes identificaram que o proprietário da moto, que estava próximo, em uma conveniência.
A motocicleta não apresentava débitos pendentes, mas estava registrada em nome de uma pessoa falecida. O piloto, um estrangeiro que não possuía CNH, tentou argumentar com os agentes, mas o processo de remoção já havia sido iniciado. De acordo com as autoridades, a moto foi encaminhada ao pátio da Transitar.
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642