Trânsito

Duas mortes em acidente com ônibus de trabalhadores e caminhão na PR 486

Batida frontal aconteceu entre os municípios de Assis Chateaubriand e Brasilândia do Sul


Imagem de Capa

Um grave acidente entre um ônibus que transportava trabalhadores de um abatedouro e um caminhão carregado com ração deixou duas pessoas mortas, na madrugada desta terça-feira (23). O acidente aconteceu na PR 486, entre os municípios de Assis Chateaubriand e Brasilândia do Sul.

Agentes do Batalhão de Polícia Rodoviária da Polícia Militar foram até o local da ocorrência e confirmaram os dois óbitos. As vítimas fatais foram o condutor do caminhão de ração e uma mulher, moradora de Brasilândia do Sul, que estava no ônibus.

Equipes do Samu realizaram o atendimento das demais vítimas que estavam no ônibus, que tinham ferimentos leves e outras com ferimentos mais graves. Cerca de sete trabalhadores ficaram feridos. 

Segundo as informações, o ônibus realizava o transporte de trabalhadores das cidades de Alto Piquiri e Brasilândia do Sul, que seriam levados até um abatedouro de suínos localizado em Assis Chateaubriand.

Inicialmente, o local do acidente ficou completamente interditado para o atendimento da ocorrência, mas nesta manhã o tráfego foi liberado em meia pista.

Morreram no acidente uma mulher de 22 anos e o motorista do caminhão de 44 anos. 

A Frimesa Cooperativa Central, empresa em que os trabalhadores envolvidos no acidente prestavam serviços, emitiu uma nota oficial sobre o acontecimento:

"No ônibus estavam trabalhadores que se deslocavam para a Unidade Frigorífica da Frimesa em Assis. Do acidente, pessoas vieram a óbito, e os que sofreram ferimentos foram acolhidos nos hospitais de Assis Chateaubriand e região.

Informa também que as medidas de apoio aos feridos e familiares estão sendo tomadas. A Frimesa manifesta solidariedade e profundo pesar aos familiares enlutados das vítimas do acidente."



Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Trânsito
Últimas notícias de Trânsito