Trânsito

Bombeiro fala sobre atendimento à criança de 9 anos que morreu após ser atropelada

Equipes estavam em outra ocorrência no momento e tiveram a ajuda de um homem que realizou massagem cardíaca


Imagem de Capa

O médico do Siate Clederson Bittencourt falou sobre o atendimento ao menino Fernando Lorenzo Souza Gehlen, de 9 anos, que morreu após ser atropelado na noite da última sexta-feira (14).

De acordo com o socorrista, as equipes estavam em um atendimento na região do Shopping JL quando houve o acionamento relacionado ao acidente seguido de atropelamento no cruzamento da rua Paraná com a Avenida Piquiri.

Na comunicação, os socorristas foram informados que o menino de 9 anos teve uma parada cardiorrespiratória e orientaram um popular que passava pelo local a realizar as manobras de reanimação.

No local do acidente, os bombeiros assumiram os cuidados e também realizaram as manobras de reanimação por cerca de 20 minutos, mas sem sucesso. O menino de 9 anos de idade morreu no local do acidente. Além da parada cardiorrespiratória, o garoto tinha lesões graves como fratura no pescoço, traumatismo cranioencefálico, fratura de tórax e perfuração do pulmão.

O médico informou que ao todo o acidente vitimou cinco pessoas. O condutor da motocicleta teve uma fratura no joelho e também rompeu os ligamentos. As outras pessoas tiveram apenas ferimentos leves.


Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Trânsito
Últimas notícias de Trânsito