Trânsito

Assaltante foge com caminhonete roubada no Paraná e se envolve em acidente; Assista

Vítima foi rendida com faca e amarrada pelo criminoso


Imagem de Capa

Imagem PRF

Um assaltante de 20 anos acabou preso pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) após roubar caminhonete, fugir da polícia e se envolver em acidente, na quarta-feira (27).

Em fiscalização na Unidade Operacional da Ponte Ayrton Sena, em Guaíra no Oeste do Paraná, foi dada ordem de parada ao condutor da S10.

No entanto o motorista, morador de Iporã, fugiu e iniciou o deslocamento em direção ao estado do Mato Grosso do Sul.

Nas imagens é possível ver que durante a perseguição o condutor da caminhonete realizou diversas manobras perigosas, dirigindo pela contra mão. Ainda segundo a polícia, com a direção perigosa ele obrigou veículos que vinham em sentido contrário desviarem para o acostamento.

Por mais de 25 quilômetros já na cidade de Mundo Novo (MS), no cruzamento das avenidas Juscelino Kubstchek com a Brasil, área central da cidade, ele acabou colidindo contra a traseira de um Volkswagen Gol, cor preta e com o impacto, a caminhonete acabou tombando no canteiro central.

No vídeo captado por câmera de segurança é possível ver o acidente. Após o carro ser atingido, ele bate contra uma motocicleta e a mulher que estava na direção corre para a calçada para não se ferir.

Populares que estavam nas proximidades registraram o momento que o rapaz deixa a S10 tombada e é encaminhada à viatura da PRF. 

O detido confirmou ter sido o próprio autor do roubo em Iporã, confessando que rendeu a vítima com uma faca e a deixou amarrada.

Ocorrência encaminhada à Polícia Civil de Mundo Novo.

Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Trânsito
Últimas notícias de Trânsito