Trânsito

Moradores pedem mais sinalização no cruzamento das ruas Marechal Cândido Rondon e Lageado

Local tem sido ponto de acidentes


Imagem de Capa

Moradores do bairro Canadá em Cascavel estão preocupados com o cruzamento das ruas Marechal Cândido Rondon e Lageado. Apesar de bem sinalizado, o local tem sido ponto de acidentes. Quem mora perto do lugar pede ajuda às autoridades para que mudanças possam evitar problemas mais graves.

O local conta com sinalização pintada no asfalto e placas de trânsito. A rua Marechal Cândido Rondon é de mão dupla em uma quadra, mas após o cruzamento com a rua Lageado vira mão única.

A preferencial é para quem vem pela rua Lageado, mas segundo os moradores do bairro Canadá os acidentes têm sido constantes.

Na terça-feira (5), três pessoas ficaram feridas após a colisão entre dois veículos, o carro vinha pela Marechal Cândido Rondon e o utilitário pela rua Lageado quando houve a batida. Uma mulher de 66 anos ficou encarcerada no carro e os Bombeiros tiveram trabalho para retirá-la. Ela vítima foi levada para o hospital com contusão lombar e precisou de cirurgia. As outras duas pessoas que estavam nos veículos não tiveram ferimentos graves. O carro entortou a lixeira e bateu na parede de uma casa.

Por meio de nota, representantes da Transitar informaram que uma equipe técnica será enviada para o local e fará uma avaliação da situação. Caso seja constatada a necessidade de melhorias, o serviço será incluído no cronograma.

Confira a matéria completa no vídeo:

JC1

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Trânsito
Últimas notícias de Trânsito