Trânsito

Motorista envolvido em acidente na BR 163 é indiciado por homicídio

Ele fez teste de bafômetro e preso porque estava embriagado


Imagem de Capa

CATVE

O delegado de Marechal Cândido Rondon, Julio Krueger, falou sobre o acidente que deixou três pessoas mortas da mesma família na BR 163, em Marechal Cândido Rondon, no Oeste do Paraná, na quarta-feira (8). 
Segundo Krueger, o caminhão que seguia sentido Marechal Cândido Rondon invadiu a pista contrária e atingiu o carro que estava no acostamento, sentido Guaíra, aguardando para fazer uma conversão para uma estrada rural.

Além das três pessoas que morreram no local, uma passageira que também estava no carro foi socorrida e está em estado grave. 

"O motorista do caminhão não não teve ferimentos, porém, ele realizou o exame do bafômetro que foi ofertado no local, o qual apresentou um resultado positivo para ingestão de bebida alcoólica, razão pela qual ele foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio culposo na direção de veículo automotor agravado pela ingestão de álcool", diz. 

O motorista segue preso, à disposição da Justiça. O caso será investigado pela delegacia de Marechal Cândido Rondon. Serão realizadas perícias para constatar qual foi a responsabilidade do motorista.

SOBRE O ACIDENTE

O acidente aconteceu no quilômetro 291 na BR 163, em Marechal Cândido Rondon e matou três pessoas da mesma família.

As informações são de que o veículo Palio, placa Mercosul, aguardava no acostamento para acessar a Vila Rural, onde moram, quando foram atingidos pelo caminhão, que estava no sentido contrário, que perdeu o controle da direção. O veículo foi arrastado por 80 metros pelo caminhão Truck de uma construtora com placas de Cascavel.

As vítimas da mesma família estavam no carro de passeio. O motorista do carro foi identificado como Marcos Rosa Lemes 39 anos, e os passageiros Jackson Roberto Kosmann 27 anos e Antônio Batista

A mulher, Maria Ivanete Batista de 45 anos, ficou presa nas ferragens ficou gravemente ferida, corre risco de morrer no entanto permanece internada. Ela é a única sobrevivente do carro.
    

Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Trânsito
Últimas notícias de Trânsito