Trânsito

Deputados aprovam votos de pesar por morte de jornalistas em Cascavel

As amigas não resistiram à gravidade dos ferimentos ao serem ejetadas de um automóvel


Imagem de Capa

Foto: Reprodução/Instagram

A Assembleia Legislativa do Paraná (Alep) emitiu voto de pesar às famílias enlutadas pela morte das jornalistas Shara Karoliny Miranda e Celeste Pereira. O feito foi registrado em ata na sessão plenária desta segunda-feira (13).

"Apesar da breve trajetória, as jornalistas fizeram a diferença na comunicação regional. Aos familiares, amigos e colegas de profissão, presto minhas sinceras condolências, pedindo a Deus que lhes traga conforto e que as receba em sua infinita bondade", diz o comunicado.

As amigas não resistiram à gravidade dos ferimentos ao serem ejetadas de um automóvel Honda Civic, de cor preta, na BR-467, em Cascavel (PR), na manhã deste domingo (12). O carro capotou embaixo do viaduto Domiciano Theobaldo Bresolin.

Shara Miranda tinha 25 anos, era natural de Curitiba e formou-se em jornalismo pelo Centro Universitário FAG em 2022. Trabalhava no Grupo Catve como repórter há três anos. Ficou conhecida na imprensa cascavelense por seu profissionalismo, competência e o jeito bem humorado de levar a vida. Ela deixou uma filha de quatro anos.

Celeste Pereira tinha 24 anos, natural de Quedas do Iguaçu (PR), também realizou a graduação em jornalismo pelo Centro Universitário FAG em 2020. Atuava como diretora de criação em uma agência de publicidade. Celeste marcou o jornalismo regional pela sua criatividade, sua luta em defesa das mulheres e seu carisma com os colegas de profissão. Celeste era filha única.

O deputado Marcio Pacheco comentou a morte das jovens na tribuna e de autoria do deputado Oziel Luiz Batatinha (MDB), o requerimento foi aprovado por unanimidade dos parlamentares paranaenses.


Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Trânsito
Últimas notícias de Trânsito