Trânsito

O que os bombeiros sabem sobre morte de jornalistas na 467

Shara Karoliny e Celeste Pereira foram ejetadas do carro durante capotamento


Imagem de Capa

Foto: Catve

Shara Karoliny e Celeste Pereira, ambas jornalista, morreram no início da manhã de domingo (12) em grave capotamento na BR 467 em Cascavel. O acidente acontece embaixo do viaduto Domiciano Theobaldo Bresolin, em Cascavel.

A CATVE conversou com o Tenente Felipe do Corpo de Bombeiros sobre o acidente, há indícios de que as mulheres, que estavam no banco de trás, não usavam cinto de segurança e por isso foram ejetadas do Honda Civic. O motorista Bruno Gonçalves e o passageiro Igor Souza de Oliveira, usavam cinto de segurança e por conta disso não apresentaram ferimentos graves. "Dentro de todo o cenário apresentado, a cinemática do acidente aponta que as vítimas foram ejetadas pela possível ausência do cinto de segurança".

Bruno, de 23 anos, foi socorrido e encaminhado para o hospital com ferimentos leves, Igor, sofreu escoriações e recusou encaminhamento.

O carro seguia sentido Trevo Cataratas/Toledo quando o motorista perdeu o controle da direção e capotou cerca de 100 metros.

Socorristas realizaram manobras de salvamento nas jovens que tinham 24 e 25 anos, mas elas não resistiram.

As famílias das jornalistas autorizaram a retirada das córneas para doação. 

Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Trânsito
Últimas notícias de Trânsito