Trânsito

FC Cascavel lamenta a morte das jornalistas Shara Karoliny Miranda e Celeste Pereira

Jovens foram vítimas de grave acidente de trânsito na BR-467 na manhã deste domingo (12)


Imagem de Capa

Foto: Reprodução/Instagram

O FC Cascavel emitiu nota de pesar, lamentando a morte das jornalistas Shara Karoliny Miranda e Celeste Pereira, de 25 e 24 anos.

Elas não resistiram à gravidade dos ferimentos ao serem ejetadas de um automóvel Honda Civic, de cor preta, na BR-467, em Cascavel (PR), na manhã deste domingo (12). O carro capotou embaixo do viaduto Domiciano Theobaldo Bresolin. O motorista, Bruno Gonçalves, sofreu machucados leves e foi encaminhado para a UPA Brasília. Ao lado estava o amigo, Igor Souza de Oliveira, que recusou ser encaminhado para a unidade hospitalar.

As famílias das duas jornalistas autorizaram a doação das córneas das vítimas.

Confira o trecho da nota na íntegra:

O Futebol Clube Cascavel lamenta a morte das jornalistas Shara Karoliny Miranda e Celeste Pereira.

Ambas profissionais jovens que exalavam muita vida e diversos talentos. Partiram cedo demais e agora deixam legados de alegria e excelência profissional.

A equipe aurinegra se solidariza aos familiares, amigos e colegas de profissão. Desejamos força neste momento de dor.

O VELÓRIO E O SEPULTAMENTO DAS JORNALISTAS

De acordo com a família, o velório de Shara Karoliny Miranda ocorrerá a partir das 18h30 na Capela Mortuária da Paróquia São José, em Alto Piquiri (PR). O sepultamento deve ter início às 10h de domingo (13).

Celeste Pereira será sepultada na Capela Mortuária São Sebastião, em Quedas do Iguaçu (PR). O horário de início do ato fúnebre ocorrerá às 20h.

Ainda não há informações sobre o sepultamento de Celeste Pereira.




Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Trânsito
Últimas notícias de Trânsito