Trânsito

Governo do Estado lamenta a morte da repórter da Catve, Shara Karoliny Miranda

Ela foi uma das vítimas fatais do acidente de trânsito na BR-467 na manhã deste domingo (12)


Imagem de Capa

Foto: Reprodução/Instagram

Na manhã deste domingo (12), a Secretaria de Estado da Comunicação emitiu uma nota de pesar pela morte da repórter da Catve, Shara Karoliny Miranda, de 25 anos. Ela não resistiu à gravidade dos ferimentos ao ser ejetada de um automóvel Honda Civic, de cor preta, na BR-467, em Cascavel (PR), na manhã deste domingo (12).

O carro capotou embaixo do viaduto Domiciano Theobaldo Bresolin. Além de Shara Karoliny Miranda, a jornalista Celeste Pereira, egressa do Centro Fag, também faleceu. O motorista, Bruno Gonçalves, sofreu machucados leves e foi encaminhado para a UPA Brasília. Ao lado estava o amigo, Igor Souza de Oliveira, que recusou ser encaminhado para a unidade hospitalar.

As famílias das jornalistas autorizaram a retirada das córneas para doação. 

Confira a nota de pesar na íntegra:

A Secretaria de Estado da Comunicação lamenta a morte precoce da jornalista Shara Miranda, da Catve, vítima de um acidente de carro em Cascavel na manhã deste domingo (12).

A Secretaria entrou em contato com a direção da emissora para prestar apoio e se solidariza aos familiares, amigos e colegas de trabalho da jornalista, que era respeitada por todos que a conheciam.


Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Trânsito
Últimas notícias de Trânsito