Foto: Catve
Duas jornalistas morreram no começo da manhã deste domingo (12) na rodovia 467 embaixo do viaduto Domiciano Theobaldo Bresolin, em Cascavel.
As amigas Shara Karoliny 25 e Celeste Pereira 24 anos morreram após serem ejetadas do Honda Civic que capotou por aproximadamente 100 metros. O motorista, Bruno Gonçalves, sofreu machucados leves e foi encaminhado para a UPA Brasília. O amigo, que estava sentado ao lado, Igor Souza de Olivera, assinou o termo de recusa de encaminhamento hospitalar.
O carro seguia sentido Trevo Cataratas/Toledo, o motorista perdeu o controle da direção, bateu contra o canteiro central da rodovia e capotou.
As vítimas fatais estavam no banco de trás do Honda Civic. Socorristas realizaram manobras de salvamento nas jovens que tinham 24 e 25 anos, mas elas não resistiram.
O grupo voltava de uma festa de formatura quando se acidentaram. As famílias das jornalistas autorizaram a retirada das córneas para doação.
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642