Trânsito

Socorrista fala sobre atendimento das vítimas no capotamento da 467

Duas jovens morreram e outros dois ficaram feridos


Imagem de Capa

Foto: Catve

De acordo com o Tenente do Corpo de Bombeiros, Delai, no grave acidente que vitimou duas jovens na manhã deste domingo (12) na PRC 467, em Cascavel  as duas jovens foram ejetadas e por isso tiveram ferimentos tão graves. 

Segundo o socorrista, o condutor teria batido no canteiro central da via e capotado várias vezes na sequência. Shara Karoliny e Celeste Pereira lançadas pra fora do carro e estavam em parada cardiorrespiratória, foram atendidas no local, mas não resistiram. As famílias das jornalistas autorizaram a retirada das córneas para doação. 

Acidente foi embaixo do viaduto Domiciano Theobaldo Bresolin, o motorista do Honda Civic seguia sentido Toledo/Trevo Cataratas.

Bruno Gonçalves, motorista, sofreu machucados leves e foi encaminhado para a UPA Brasília. Igor Souza de Oliveira, passageiro, sofreu escoriações e recusou ser encaminhado para a unidade hospitalar.

A Polícia Civil irá investigar as causas do acidente.

Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Trânsito
Últimas notícias de Trânsito