Trânsito

DER começa serviço emergencial para facilitar o trânsito em trecho não duplicado da BR-277

Trabalho é por conta do Show Rural que começa já na segunda-feira (06)


Imagem de Capa

Faltam quatro dias para o Show Rural e o acesso à uma das maiores feiras do agronegócio mundial ainda é uma preocupação para o departamento de estradas de rodagem. O DER começou um serviço emergencial para facilitar o trânsito um um trecho ainda não duplicado e que será usado por motoristas que forem estacionar no parque tecnológico.

O acesso à feira que vai receber cerca de 300 mil visitantes ao longo da semana que vem será invariavelmente pela BR-277. Quem seguirá da área urbana de Cascavel até o parque tecnológico passará pelo trecho mais movimentado a partir do trevo cataratas, mas precisará seguir até a Ferroeste para fazer o retorno e acessar o estacionamento do parque.

Isso inclui uma parte em que a duplicação da rodovia ainda não terminou, mas para dar mais fluidez ao trânsito o DER começou nesta quarta-feira (01) a aplicação de massa asfáltica do posto da PRF até o trevo da Ferroeste para permitir, ainda que de forma improvisada, o fluxo de veículos em duas vias em cada lado da 277.

As equipes têm aproveitado os momentos sem chuva para agilizar o serviço e comprimir o prazo de entregar a obra antes do início do show rural, que começa na segunda-feira (06).

O trecho de obras inclui dois dos três pontos de preocupação apontados pela Polícia Rodoviária Federal.

Confira a reportagem completa:


JC1

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Trânsito
Últimas notícias de Trânsito