Trânsito

Câmera flagra acidente que matou motociclista de 23 anos em Toledo

Batida aconteceu no cruzamento das ruas Tomaz Gonzaga e Getúlio Vargas, na Vila Boa Esperança


Imagem de Capa

IMAGENS FORTES.

Câmeras de segurança registraram o grave acidente que matou uma jovem de 23 anos e deixou outras três mulheres feridas na madrugada de quarta-feira (25), em Toledo. A colisão, entre uma Honda CG e um Hyundai HB20, aconteceu no cruzamento das ruas Tomaz Gonzaga e Getúlio Vargas, na Vila Boa Esperança.

As imagens mostram o automóvel trafegando pela Rua Tomaz Gonzaga em uma velocidade incompatível com a via. Já no cruzamento a condutora do carro não para na preferencial e atinge em cheio a moto.

As imagens são fortes, mas permitem ter uma noção da violência da batida. A condutora da moto, Jocelaine Barbosa Meira foi arremessada por cima do muro de uma residência e atingiu o pilar de um barracão.

Outra câmera flagrou por ângulo diferente o impacto da batida. No vídeo também é possível ver Jocelaine atingindo a estrutura de concreto e caindo no chão. A vítima não resistiu e morreu antes da chegada das equipes de socorro.

O automóvel, por sua vez, ainda arrastou a moto e parou a cerca de 100 metros do local da batida após colidir contra o muro e a cerca de um imóvel. Uma das mulheres que estavam no automóvel ficou presa às ferragens e foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros. As três ocupantes foram encaminhadas ao hospital com ferimentos considerados graves, mas sem risco de morte.

Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Trânsito
Últimas notícias de Trânsito