Trânsito

Caminhão desgovernado invade e danifica estrutura de loja em Santa Helena

"Deu para ouvir o estouro e depois o caminhão entrando na empresa", destaca o proprietário do comércio, Sidnei


Imagem de Capa

Foto: Reprodução/Internautas

Um caminhoneiro invadiu o pátio e destruiu a estrutura de uma loja de materiais de construção próxima à rodoviária, em Santa Helena (PR), por volta das 15h40, na tarde desta sexta-feira (23).

LEIA OUTRAS MATÉRIAS:

Conforme informações do proprietário do estabelecimento, o condutor estava trafegando pelo perímetro urbano da PR 488 quando perdeu o controle da direção e bateu contra a fachada da empresa. No momento do acidente, oito pessoas estavam dentro do estabelecimento e ninguém ficou ferido.


Além da estrutura, alguns produtos que deveriam ser comercializados também foram danificados, entretanto o proprietário ainda não fez o levantamento do prejuízo deixado com o episódio inesperado.

"Deu para ouvir o estouro e depois a carreta entrando na empresa", destaca o proprietário do comércio, Sidnei.


O condutor do caminhão desceu do veículo desorientado e foi encaminhado para o Hospital Beneficente Moacir Micheletto. Equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Polícia Rodoviária Estadual foram mobilizadas para atender a ocorrência.

Catve


** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Trânsito
Últimas notícias de Trânsito