Trânsito

Entroncamentos que ligam os bairros de Cascavel geram filas e reclamações

Projetos estão em andamento para que os transtornos sejam solucionados


Hoje em Cascavel são mais de 336 mil pessoas e 75% delas tem carro. Um total de 256.637 veículos cadastrados junto ao Detran. A cidade cresce e com ela os problemas.

Na região Sul, o viaduto da Carelli em conjunto com a avenida Carlos Gomes tem fluxo intenso, pouco espaço na via, muita demora e confusão seja para quem entra ou quem sai da via. Para este ponto o problema está prestes a ser solucionado, o projeto da nova Carlos Gomes está pronto e com ele outro viaduto será criado melhorando assim o tráfego.

Também na região Sul, outro ponto ainda mais crítico é o do 14 de novembro. Marginais lotadas, muita demora e travessia perigosa. Projetos estão em andamento para que os transtornos também sejam solucionados.

O tão temido Trevo da Portal, palco de diversos acidentes também se destaca dentre os pontos perigosos de Cascavel e está dentre os estudos dos órgãos de trânsito.

Continuando nosso panorama pelo trânsito cascavelense chegamos a BR-467 e todos os viadutos que ligam a região Norte ao Centro. Por lá os problemas se repetem, demora na travessia que as vezes passa de 30 minutos. Trechos perigosos e sem fluidez que estão inclusos no programa de ação imediata no trânsito.

No viaduto Tancredo Neves entrada para o Guarujá o problema maior envolve pedestres.

Todos os pontos são avaliados como urgências com foco na redução de números tanto de mortos como de feridos.


JC1

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Trânsito
Últimas notícias de Trânsito