Trânsito

Sherlandine ganha alta do hospital e vai para casa de família acolhedora

A mãe que também foi vítima de atropelamento não tem condições de cuidar da menina


Imagem de Capa

Sherlandine de quatro anos, vítima de atropelamento no bairro Santa Cruz, ganhou alta do hospital. O que se esperava era voltar pra casa, no entanto, irá para o lar de uma família acolhedora escolhida pela Assistência Social de Cascavel.

Acontece que a mãe, de 23 anos, que também foi vítima do acidente também está se recuperando e não tem condições de cuidar da filha por um determinado tempo.

O acidente aconteceu no dia 20 de junho, próximo do cruzamento das ruas Xavantes e Cariri, em Cascavel. As duas esperavam para atravessar a rua, quando foram atingidas pela motorista do carro, que perdeu o controle e prensou as pedestres contra outro veículo estacionado. Além dos diversos traumas a pequena ainda teve que lidar com as questões psicológica e emocional.

Lutha, mãe da pequena conversou com a nossa equipe no dia 01 de julho, ela teve fraturas nas pernas, mas recebeu alta sete dias após o acidente. 

Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Trânsito
Últimas notícias de Trânsito