Trânsito

Ônibus com 30 passageiros tomba na BR 277

Vítimas retornavam de Cascavel para Curitiba


Imagem de Capa

Foto: PRF

Pelo menos três pessoas tiveram ferimentos moderados em um tombamento de ônibus na BR- 277 em São Luiz do Purunã, em Balsa Nova, na alça de acesso de Palmeira sentido Ponta Grossa, na noite deste domingo (3). Equipes de socorro do Corpo de Bombeiros, Polícia Rodoviária Federal e Departamento Estradas Rodagem (DER) foram acionados e chegaram rapidamente ao local.

Segundo a polícia, ônibus com participantes de uma prova de orientação retornava de Cascavel para Curitiba. De acordo com as primeiras análises, o ônibus estava em baixa velocidade e o que teria evitado um acidente mais grave.

Ele fizeram o atendimento de cerca 30 passageiros. Três vítimas estavam com ferimentos moderados foram socorridos pela ambulância do Samu e Siate.

Segundo informações de testemunhas do acidente, foi possível escutar um forte barulho de pneu estourando, e logo em seguida viram o tombamento do coletivo.

Banda B

Banda B

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Trânsito
Últimas notícias de Trânsito