Trânsito

Motorista bêbado invade e atravessa a Praça Miguel Rossafa em Umuarama

Por sorte não havia nenhuma criança brincando no parquinho da praça, local onde parou o veículo


Imagem de Capa

Foto: Reprodução

Um homem de 26 anos foi detido pela PM e Guarda Municipal, na manhã de domingo (30), após se envolver em um acidente de trânsito no Centro de Umuarama.

Ele conduzia um veículo GM/Corsa Classic, no sentido Lago Aratimbó à Praça Miguel Rossafa, quando perdeu o controle da direção e invadiu e atravessou a praça, vindo a se chocar com um banco de concreto, invadindo o parquinho da praça. Por sorte não havia nenhuma criança brincando no local, no momento do acidente.

De acordo com a PM o condutor se encontrava em visível estado de embriaguez. Nas imagens gravadas por populares é possível ver o homem bastante alterado e desesperado querendo retirar o veículo do local.

O rapaz recebeu voz de prisão pelos Guardas Municipais, momento que este veio a resistir, ameaçando e desacatando os guardas, e só veio a se acalmar momentos após ser contido. Ele Foi conduzido pelos crimes de dano, resistência, desobediência, desacato, ameaça e conduzir veículo sob o efeito de qualquer substância que gere dependência química ou psíquica. Logo após o acidente, o passageiro abandonou o veículo e fugiu a pé, não sendo localizado.

O veículo foi recolhido ao pátio do 25º Batalhão, onde foram lavradas notificações por débitos pendentes, conduzir veículo sem CNH e embriaguez.

Umuarama News

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Trânsito
Últimas notícias de Trânsito